São José-SP Votuporanguense
São José x Votuporanguense – CAV terá que vencer e secar rival para se classificar

Necessitando dos três pontos, o CAV vai com força máxima para o duelo

O São José com apenas três pontos entra em campo apenas para cumprir tabela e terminar de forma digna a competição

votuporanguense sao jose serie a31
São José pode se classificar (Foto: Divulgação/Votuporanguense)

São José dos Campos, SP, 22 (AFI) – O Votuporanguense entra em campo diante do São José com chances reais de classificação à fase semifinal, para isso terá que vencer o São José e torcer por derrota do União Suzano diante do já classificado Comercial. O duelo tem início às 15h, no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos, pela última rodada do grupo 2 quadrangular decisivo da Série A3. O jogo entre Comercial e União Suzano também começa no mesmo horário.


EU ACREDITO
Após o tropeço em casa na rodada passada para o líder Comercial, em plena Arena Plínio Marin, o representante de Votuporanga terá que vencer neste sábado (23), ás 15h, em São José dos Campos, no Martins Pereira, o já eliminado São José que é o lanterna do grupo com apenas três pontos. Não bastasse, o time comandado pelo técnico Rodrigo Cabral, torce para o União Suzano não vencer o Bafo, no Palma Travassos.

FORÇA MÁXIMA
Em busca da façanha, a Alvinegra terá força máxima e contando com o retorno do zagueiro Paulo Henrique, este cumpriu suspensão automática. É pensamento do treinador votuporanguense bastante criticado pela torcida mexer em três peças em relação ao confronto passado. Na zaga, Miguel Alcântara sai para a entrada do PH. No meio campo, Erick Salles deve iniciar a partida, o mesmo acontecendo no ataque com Israel.

PRIMEIRA VITÓRIA?
Pelo lado do São José, o técnico Oliveira que assumiu o time nos três últimos jogos com três empates, mas jogando um grande futebol, espera encerrar o campeonato com dignidade se possível com a vitória. “O time está jogando bem, cria várias situações de gols, mas desperdiça, deixando escapar as vitórias que tivemos em mãos. Vamos entrar em campo tentar fazer o melhor e terminar a competição com dignidade “, comentou o técnico da Águia do Vale.

FORA
Para o duelo, o goleiro Henal expulso contra o União Suzano fica de fora. Já o atacante Gabriel Barcos rescindiu seu contrato na manhã desta sexta-feira e com isso também está fora da peleja. Para meta deverá entrar Allan, substituto imediato, enquanto que no ataque joga Tom. A novidade é o retorno do zagueiro Glauco que cumpriu suspensão.

FICHA TÉCNICA

São José-SP
São José-SP
Votuporanguense
Votuporanguense
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
23/04/2022
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
José Cláudio Rocha Filho
Fase Assistentes:
Alex Alexandrino e Denis Matheus Afonso Ferreira
Fase Estádio:
Martins Pereira
Fase Local:
São José dos Campos (SP)