Aparecidense-GO Mirassol
Aparecidense-GO 0 x 1 Mirassol-SP - Leão segue com 100% na Série C

O time paulista fez o suficiente para confirmar mais um triunfo no torneio

mirassol aparecidense goias serie C e1650248080788

Aparecida de Goiânia, GO, 17 (AFI) – Com gol de Camilo, o Mirassol se manteve com 100% de aproveitamento na Série C do Campeonato Brasileiro. O time paulista derrotou o Aparecidense por 1 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Aníbal Toledo, pela segunda rodada.

A vitória levou o Mirassol aos seis pontos, se transformando em forte candidato ao acesso. O Aparecidense, por sua vez, ficou com três, conhecendo assim o seu primeiro revés na Série C.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO LEÃO!

LEÃO NA FRENTE!

O Mirassol começou o jogo pressionando a Aparecidense, que se fechou para frear a empolgação do rival. A tática do time paulista foi funcionar aos 21 minutos. Rhuan cruzou na medida para Camilo. O meia só completou para estufar as redes.

Atrás do placar, o time goiano precisou sair da defesa e tentou uma pressão nos minutos finais. Aos 43 minutos, Alex Henrique pegou o rebote do chute de Ricardo Lima e chegou a marcar, mas o árbitro assinalou impedimento e anulou o lance. Com isso, o jogo permaneceu 1 a 0 para o Mirassol.

Mirassol camilo aparecidense 2022 e1650247803727
Camilo marcou o gol da vitória em Goiás

SOB PRESSÃO

No segundo tempo, o Aparecidense teve que ousar um pouco mais, abdicou da marcação no setor defensivo e chegou a pressionar o Mirassol. Cascudo, o time paulista se defendeu muito bem e apostou no contra-ataque para assustar o adversário.

A tática do Mirassol acabou sendo a mais efetiva. O time evitou ser expor na etapa complementar, anulou os pontos fortes do adversário e conseguiu conquistar a sua primeira vitória longe de casa na Série C.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, a Aparecidense enfrenta o Manaus no domingo, às 16h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). No dia seguinte, às 20h, o Mirassol recebe o Paysandu no José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

FICHA TÉCNICA

Aparecidense-GO
Aparecidense-GO
0 1
Mirassol
Mirassol
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
17/04/2022
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Fase Assistentes:
Rondinelle dos Santos Tavares(AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
Fase Cartões Amarelos:
Mirassol: Osman, Ivan, Luiz Gustavo
Fase GOLS:
Mirassol: Camilo 10’/1T
Fase Público:
335
Fase Renda:
R$ 3.485,00
Fase Estádio:
Anibal Batista de Toledo
Fase Local:
Aparecida de Goiania (GO)

Confira também: