Paraná vacila e tem apenas 18 jogadores para estreia na Série D
Nem mesmo o técnico Omar Feitosa teve a documentação regularizada
Paraná "culpa" burocracia por não conseguir regularizar reforços e tem apenas 18 jogadores para estreia na Série D
Curitiba, PR, 15 (AFI) – O torcedor do Paraná pode se preparar para sofrer neste domingo, quando o time estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Oeste, às 16 horas, na Arena Barueri.
O clube perdeu o prazo para inscrever os novos reforços e tem apenas 15 jogadores à disposição. Três jogadores da base foram chamados compor a delegação que viaja nesta sexta-feira, mas a base será a que caiu no Campeonato Paranaense.
“Em função da burocracia, processos e procedimentos entre federações e clubes, na data de hoje não foi possível finalizar o registro de alguns dos atletas contratados. Independentemente, vamos com os atletas aptos em busca dos 3 pontos neste domingo em Barueri-SP”, postou o clube em suas redes sociais.
Depois do rebaixamento no Paranaense, a diretoria fechou com o goleiro Felipe, os zagueiros Dirceu, Lucas Cezane, Lucas Oliveira e Odivan, o lateral-esquerdo César Morais, o meia Marcelinho e os atacantes Milla e Carlos Henrique.
Para se ter uma ideia da bagunça que está o Paraná, nem mesmo o técnico Omar Feitosa, que foi anunciado em março, teve a documentação regularizada e será ausência no banco de reservas em Barueri. O analista de desempenho Douglas Leite é quem vai comandar o time.
O Paraná está no Grupo A7 da Série D, com Cianorte-PR, Nova Iguaçu-RJ, Oeste-SP, Pérolas Negras-RJ, Portuguesa-RJ, Santo André-SP e São Bernardo-SP.