Série B: Cruzeiro manda volante embora
Matheus Neris foi demitido após voltar de complicações pulmonares
Cruzeiro demitiu o volante Matheus Neris após o jogador voltar de alterações pulmonares
Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – O Cruzeiro quebra contrato com o volante Matheus Neris, após o jogador voltar de alterações pulmonares. O volante chegou no início do ano passado na Raposa.
Matheus Neris tinha contrato até o final de 2022, mas o dono do clube, Ronaldo, não quis mais saber do jogador e não mandou o contrato de trabalho para SAF. O volante espera receber valores que tem direito por rompimento do contrato.

CHEGADA NO CRUZEIRO
Quando chegou o foi titular absoluto, mas foi perdendo espaço ao longo do Campeonato Mineiro. Não foi utilizado por Mozart e o Luxemburgo colocou para jogar uma vez só. O volante está sem jogar desde agosto. Após sua última partida, o volante teve teste de COVID-19 positivo e ficou afastado.
Mesmo depois de se recuperar, Luxemburgo não quis usar o jogador em campo e um pouco depois Matheus teve complicações pulmonares, necessitando ser internado sem saber quando voltaria. Quando saiu do departamento médico, Matheus descobre que não seria mais utilizado pelo Cruzeiro e tem contrato quebrado.






































































































































