Série C: Figueirense anuncia volta de meia que foi destaque em 2021

Trata-se de Rodrigo Bassani, que pertence ao Juventude e será mais uma vez emprestado ao Figueira

Ele já fez exames médicos e será reintegrado ao grupo no treino desta terça-feira (12) no CFT do Cambirela

Rodrigo Bassani Figueirense
Rodrio Bassani está de volta ao Figueirense

Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Depois de estrear com um empate fora de casa diante do Volta Redonda-RJ, por 1 a 1, o Figueirense segue ativo no mercado e começou a semana oficializando a volta do meia Rodrigo Bassani para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele foi o destaque da equipe na temporada passada com quatro gols marcados.

“Fala nação alvinegra, aqui é o Rodrigo Bassani, estava com saudades de vocês. Estou passando para dizer que estou de volta para vocês. Jogue com a gente, a gente em campo e vocês nas arquibancadas”, disse o novo reforço em uma postagem nas redes sociais oficiais do clube.

Rodrigo, pertence ao Juventude e ficará emprestado mais uma vez no Figueirense até o final do ano. No Estádio Orlando Scarpelli, o meia foi muito feliz na temporada passada, onde fez 25 partidas. Neste primeiro semestre, o time de volta ao time de Caxias do Sul, fez seis jogos e não marcou gols.

O meio-campista também já jogou Ituano-SP, Guarani de Palhoça-SC, Roeselari, da Bélgica, Zacatepec, do México e Maringá-PR. Ele já fez exames médicos e será reintegrado ao grupo no treino desta terça-feira (12) no CFT do Cambirela.

Confira também: