AMISTOSO FEMININO: Seleção Brasileira vence Hungria na Espanha
Gabi Nunes, de cabeça (2x) e Bia Zaneratto marcaram os gols brasileiros
No último amistoso antes da disputa da Copa América Feminina 2022, a Seleção Feminina irá encarar a Suécia, no dia 28 de junho
Campinas, SP, 11 (AFI) – No último amistoso em Data FIFA do mês de abril, a Seleção Brasileira Feminina conquistou um bom resultado visando a Copa América 2022. Na tarde desta segunda-feira (11), no Estádio Pinatar Arena, em San Pedro de Pinatar, na Espanha, o Brasil venceu a Hungria, pelo placar de 3 a 1. Gabi Nunes, de cabeça (2x) e Bia Zaneratto marcaram os gols brasileiros.
A partida começou bastante movimentada e não demorou para o Brasil abriu o placar. Aos 13 minutos, depois de um escanteio cobrado na área, Gabi Nunes cabeceou firme para o fundo das redes. Em vantagem, a seleção brasileira dominou todo o restante do primeiro tempo, mas não conseguiu transformar as chances boas que teve ofensivamente em gols.
Na volta do intervalo, o Brasil ampliou logo aos sete minutos. Bia Zaneratto foi avançando desde o meio-campo, com tranquilidade, e soltou uma bomba da intermediária, sem chances para a goleira húngara. O terceiro gol saiu aos 16, mais uma vez com Gabi Nunes, agora de peixinho. Por fim, Anna Csiki descontou para Hungria e fechou o placar em 3 a 1.
No último amistoso antes da disputa da Copa América Feminina 2022, a Seleção Feminina irá encarar a Suécia, no dia 28 de junho, às 13h30, na Friends Arena, em Estocolmo (SUE). A partida será disputada na janela FIFA entre os dias 20 a 28 de junho.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com dérbis no Brasileiro Feminino, confira RESULTADOS desta SEXTA-FEIRA
13/03/2026 -
Futebol Mundo
Guardiola rebate críticas após derrota na Liga dos Campeões
13/03/2026 -
Futebol Mundo
Técnico mantém Estêvão fora no Chelsea: 'Sem correr risco com lesão'
13/03/2026 -
Futebol Mundo
Flamengo tem interesse em destaque de clube italiano
13/03/2026








































































































































