Sergipano: Irmãos Ronald e Renilson destacam força do trabalho para conquistar o título

Volante e zagueiro esperam jogo duro contra o Sergipe, mas mantém esperança para conquistar o campeonato

renilson ronald falcon
Ronald e Renilson, irmãos e jogadores do Falcon no campeonato sergipano. (Foto: Emerson Pereira/Falcon FC)

Barra dos Coqueiros, SE, 08 (AFI) – O Falcon decide o título do Campeonato Estadual contra o Sergipe neste sábado (9), na Arena Batistão, em Aracaju. Na partida de ida, o Carcará foi superado por 2 a 1 e precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para levar o título. Capitão da equipe, o volante Ronald projeta um duelo equilibrado, mas mostra confiança em sua equipe.

“As expectativas são as melhores. Sabemos que será uma partida difícil, mas a gente vem trabalhando forte e a equipe está preparada. Vamos entrar em campo em busca do nosso objetivo, que é ser campeão. Estamos trabalhando pensando na reversão do resultado, focados e encarando a final com muita seriedade “, afirma.

renilson ronald falcon
Renilson e Ronald, irmãos e jogadores do Falcon no campeonato sergipano. (Foto: Emerson Pereira/Falcon FC)

CONFIANTES COM A VITÓRIA

O volante Renilson faz coro às palavras de Ronald, seu irmão. O zagueiro ressalta a importância do descanso diante de uma verdadeira maratona de jogos na reta final do campeonato para o time chegar em condições de reverter o placar e garantir o troféu para o Falcon.

“A gente sabe que vai ser um jogo bem difícil, ainda mais pelo resultado adverso na primeira partida. Buscamos descansar ao máximo nesses dias entre as finais para chegarmos inteiros amanhã. Vamos buscar o resultado para coroar todo esse trabalho com o título”, garante Renilson.

DECISÃO DO SERGIPANO

Falcon e Sergipe se enfrentam na tarde deste sábado (9), às 16h, na Arena Batistão, pela grande final do Campeonato Estadual 2022. Com a classificação para a decisão logo em seu primeiro ano na elite, o Carcará já garantiu classificação para a Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e, no mínimo, para a pré-Copa do Nordeste.

GERMÁN CANO NARRA SEU GOL NO TÍTULO DO CARIOCA 2022

Confira também: