Roraimense: Técnico supera as dificuldades e leva time à final

Técnico do Náutico, Marinho busca revanche contra sua primeira derrota no clube, o São Raimundo

Técnico do Náutico, Marinho, vence dificuldades na semifinal do Roraimense e classifica a equipe para final

Técnico do Náutico, Marinho
Técnico do Náutico, Marinho. (Foto: Divulgação/ Náutico-RR)

Boa Vista, RR, 4 (AFI) – O campeonato Roraimense, definiu os finalistas do primeiro turno da competição neste último sábado (02), o São Raimundo venceu o Real por 1 a 0 e fará final diante do Náutico do técnico Marinho, que devolveu a derrota que havia sofrido para Baré no primeiro turno e fez 1 a 0 na semifinal jogando com 10 jogadores desde primeiro tempo.

DIFICULDADES DO TÉCNICO NO JOGO

O Náutico do técnico Marinho, que havia conquistado uma vaga na semifinal com uma rodada de antecedência, entrou em campo no último sábado (02), no Estádio Canarinho, para enfrentar o Baré em jogo que valia uma vaga na final do primeiro turno. Logo no começo do jogo com 12 minutos, teve o jogador Marquinhos expulso e mudou todas as estratégias do treinador, mas sua equipe foi valente e conseguiu conduzir bem o jogo e marcar o adversário,

“Tínhamos uma estratégia de jogo, mas você acaba perdendo uma peça importante que nos fez até sofrer um pouco no jogo, mas time foi valente e guerreiro durante toda a partida e fomos merecedores”, disse treinador.

Técnico do Náutico, Marinho
Técnico do Náutico, Marinho. (Foto: Divulgação/ Náutico-RR)

APÓS EXPULSÃO VEM O GOL

Após a expulsão, o Baré cresceu no jogo e chegou a pressionar com bola na trave, mas com um time já bem mais entrosado após inicio da competição, o Náutico voltou para o segundo tempo, após conversa com técnico Marinho nos vestiários. A vitória veio no final do jogo, aos 37 minutos, o atacante Davidson sofreu pênalti que ele mesmo cobrou e fez 1 a 0, vitória que coloca o Alvirrubro na final do primeiro turno diante do rival São Raimundo.

Na primeira rodada da competição, Náutico e São Raimundo se enfrentaram na estreia do técnico Marinho, que sofreu a derrota de virada, mas na oportunidade, entrou com uma equipe completamente diferente, pois muitos atletas ficaram fora por não estarem no BID e foi com apenas três atletas no banco de reservas. Mas após regularização de seus atletas, sua equipe conquistou a classificação à semifinal de forma antecipada e chega a final que era seu primeiro objetivo.

“INÍCIO DIFÍCIL”

“Tivemos um início difícil e justamente diante do São Raimundo, mas sabíamos que durante a competição iríamos ter uma crescente e agora o momento é outro e já estamos focados nessa final que era nosso objetivo e é um jogo importante que da ao campeão uma vaga na final do estadual e esperamos realizar um grande jogo em busca desta conquista”, disse técnico Marinho.

JOGO ÚNICO NA FINAL

A final do primeiro turno do campeonato Roraimense será nesta terça-feira (05), no Estádio Canarinho, Náutico e São Raimundo se enfrentam em jogo único.

JOGADORES ‘DÃO BANHO’ EM ABEL FERREIRA APÓS TÍTULO PAULISTA

Confira também: