Dedé se despede da Ponte Preta: "Muito obrigado!"

O zagueiro rescindiu seu contrato e acertou com o Athletico-PR

Dedé utilizou as redes sociais para se despedir da Ponte Preta, cujo contrato foi encerrado de forma amigável

dede zagueiro despedida ponte preta 01
Dedé se despediu da Ponte Preta

Campinas, SP, 30 (AFI) – Dedé já desembarcou em Curitiba para acertar os últimos detalhes com o Athletico-PR, mas nesta quarta-feira utilizou as redes sociais para se despedir da Ponte Preta.

“Quero agradecer aos profissionais da Ponte Preta por toda atenção. Ao torcedor, retribuo o carinho, nesta curta passagem, e agradeço pela paciência. Não é fácil um recomeço. Aos dirigentes, agradeço a confiança e a oportunidade por abrir as portas para o meu retorno ao futebol. Desejo todo sucesso ao clube na briga pelo acesso. Fica aqui, meu muito obrigado!”, escreveu o zagueiro.

Anunciado em dezembro como principal reforço da Macaca para a atual temporada, Dedé não foi bem no Moisés Lucarelli. De volta ao futebol depois de dois anos afastado, o zagueiro teve participação direta no rebaixamento para a Série A2 do Paulista.

Ainda convivendo com problemas físicos – ficou mais tempo no departamento médico do que em campo -, Dedé foi muito mal nas únicas duas partidas que realizou pela Ponte Preta.

No empate com a Internacional de Limeira, por 2 a 2, cometeu pênalti e pulou atrasado no segundo gol. Já na derrota para o Água Santa, por 1 a 0, em confronto direto contra o rebaixamento, Dedé entregou a bola nos pés do adversário ao tentar o recuo para Ygor Vinhas.

O vínculo de Dedé com a Ponte Preta se encerraria apenas em dezembro, mas as partes chegaram a um acordo para a rescisão amigável. O zagueiro vai assinar um contrato de produtividade com o Athletico-PR.

Confira também: