PARAENSE: Paysandu vence primeira das quartas em jogo com sete gols

Teve gol antes do primeiro minuto de jogo, nos acréscimos do segundo tempo e o Paysandu bateu o Tapajós por 4 a 3 neste domingo

Os outros três jogos da fase terminaram empatados

Paysandu1
Papão abre vantagem nas quartas Foto: John Wesley/Paysandu

Belém, PA, 20 (AFI) – Emoção do início ao fim, literalmente. Teve gol antes do primeiro minuto de jogo, nos acréscimos do segundo tempo e o Paysandu bateu o Tapajós por 4 a 3, neste domingo de manhã, pela partida de ida das quartas-de-final do Campeonato Paraense.

Com a vitória fora de casa, no estádio do Souza, o Papão terá vantagem do empate no duelo de volta, marcado para quarta-feira, na Curuzu.

No jogo deste domingo de manhã, teve de tudo. Genilson abriu o marcador logo que o jogo começou, o Tapajós reagiu e, com 14 minutos de jogos, o Papão já estava novamente à frente. No fim do primeiro tempo, com um gol contra de Felipe Macena, o time abriu 3 a 1 no placar. Mas, na etapa final, o Tapajós buscou a reação e empatou o duelo, com Bambelo, de cabeça, e Otávio, de pênalti. Mas, aos 46 minutos, Henan deu a vitória ao Papão.

Nos demais três jogos das quartas, apenas empates. Neste domingo à tarde a Tuna Luso abriu o marcador em cobrança de pênalti de Paulo Rangel, mas ainda no primeiro tempo o Bragantino empatou. Gully chutou sem direção, mas o zagueiro Lucão matou o goleiro ao errar o corte e mandou contra as redes.

FINALIZADO
unnamed file 1211
Tapajós
3 4
unnamed file 77
Paysandu-PA
FINALIZADO
Caete
Caeté
1 1
unnamed file 567
Remo-PA
FINALIZADO
unnamed file 285
Bragantino-PA
1 1
unnamed file 288
Tuna Luso-PA
FINALIZADO
unnamed file 286
Águia-PA
0 0
unnamed file 284
Castanhal-PA