PIAUIENSE: Altos bate o líder Fluminense fora de casa, se firma no G4 e quebra invencibilidade do rival

Com o resultado, o Altos chega a 18 pontos conquistados em nove jogos, ta terceira colocação. O Fluminense segue liderando o estadual com 25 pontos e perdeu sua invencibilidade neste sábado

elielton marca para o altos
Foto: Arthur Ribeiro

Teresina, PI, 12 (AFI) – No fechamento da sexta rodada do Campeonato Sergipano, o Altos foi até o Albertão e superou o Fluminense pelo placar de 1 a 0, se firmando no G4 e se aproximando do rival, que conheceu sua primeira derrota na competição estadual.

Com o resultado, o Altos chega a 18 pontos conquistados em nove jogos, ta terceira colocação. O Fluminense segue liderando o estadual com 25 pontos e perdeu sua invencibilidade neste sábado.

Embalado no Sergipano 2022 e sem perder há 12 jogos, o Fluminense conheceu o gosto amargo da derrota na tarde deste sábado. O Tricolor foi vítima do atual campeão estadual Altos, que aprontou no Albertão e tirou a invencibilidade dos rivais.

O único gol da partida foi anotado por Elielton, aos 11 minutos de jogo, após belo cruzamento de Julio Ferrari. Com isso, o Altos está a sete pontos de distância do Fluminense na tabela, mas caminha a passos largos por uma boa posição na tabela de classificação.

Confira também: