GOIANO: Grandes abrem vantagem nas quartas de final

Mesmo jogando fora de casa, Goiás, Vila Nova e Atlético-GO venceram e saíram em vantagem

No jogo da tarde, Iporá e Anápolis ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Ferreirão em Iporá

Goias Goiano abre
Goiás venceu o Crac por 3 a 0

Goiânia, GO, 09 (AFI) – A primeira rodada das quartas de final do Campeonato Goiano foi disputada de forma completa, com quatro jogos disputados no decorrer do dia desta quarta-feira (09). Mesmo jogando fora de casa, Goiás, Vila Nova e Atlético-GO venceram e saíram em vantagem.

No Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, o Goiás visitou e venceu o Crac, por 3 a 0 e abriu uma boa vantagem. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo (13), no Estádio da Serrinha e o Esmeraldinho pode até perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim estará nas semifinais.

O Vila Nova também saiu em vantagem. No Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia, o Tigre venceu o Goianésia por 2 a 1. Com isso, no sábado (12), às 16h30, o time a capital torna-se semifinalista da competição não perdendo o jogo.

Por fim, no jogo que fechou as disputas dos duelos de ida, o Atlético-GO venceu o Morrinhos com gol marcado por Montenegro no último minuto da partida. Agora, o Dragão joga por um empate para ficar com a vaga. Qualquer vitória simples do Tricolor dos Pomares leva para os pênaltis.

JOGO DA TARDE
No jogo da tarde, Iporá e Anápolis ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Ferreirão em Iporá. Como não há vantagens para nenhum dos dois lados, o vencedor, qualquer que seja ele, será semifinalista, enquanto novo empate provoca decisão por pênaltis.

FINALIZADO
unnamed file 726
Morrinhos
0 1
unnamed file 114
Atlético-GO
FINALIZADO
unnamed file 868
Iporá-GO
1 1
unnamed file 1152
Anápolis-GO
FINALIZADO
unnamed file 850
Goianésia-GO
1 2
unnamed file 67
Vila Nova-GO
FINALIZADO
unnamed file 196
Crac-GO
0 3
goias PhotoRoom.png PhotoRoom 2
Goiás

Confira também: