Paulistão: Cria da base decide e é eleito o melhor em campo na vitória do Água Santa

Foi dele o único gol que tirou o Netuno do Z2

Vinicius Reis fez o gol da vitória do Água Santa sobre a Ponte Preta

Vinicius Reis Agua Santa III
Vinicius Reis, cria da base da Água Santa - Foto: Divulgação

Diadema, SP, 7 (AFI) – O Água Santa conquistou uma grande vitória diante da Ponte Preta no último sábado (05), em pleno Estádio Moisés Lucarelli e subiu na tabela de classificação, saindo da zona do rebaixamento e pulando para 11ª posição da classificação geral do Paulistão. O único gol da partida foi do meia atacante Vinicius Reis, cria do Netuno com apenas 18 anos.

Cria da base, o garoto Vinicius Reis de 18 anos tem muito que comemorar, pois havia feito sua estreia como profissional diante do Palmeiras quando atuou apenas 07 minutos, mas diante da Ponte Preta o jogador entrou aos 15 minutos de jogo no lugar de Matheus Oliveira que saiu machucado.

Aos 31 minutos, após o recuo errado do zagueiro Dedé, o meia acreditou na jogada, fintou goleiro Igor Vinhas e de pé esquerdo empurra para fundo do gol, o jogador foi um dos destaques do Água Santa na Copa São Paulo com 02 gols.

Além de se destacar com gol que deu a vitória ao Netuno, o jovem jogador também foi eleito pela Federação Paulista de Futebol como melhor jogador em campo, atacando, ajudando seus companheiros na marcação o atacante saiu de campo comemorando muito os 03 pontos que tirou sua equipe da zona do rebaixamento.

“Uma noite inesquecível que vai ficar sempre na minha memória estou muito feliz, não imaginava, mas tenho trabalhado pra isso acontecer e quero enaltecer todo grupo que vem trabalhando muito forte para gente conquistar nosso objetivo na competição”, disse Vinicius Reis.

Mesmo em uma competição difícil o Água Santa tem valorizado muito os garotos da base, trabalho que é muito bem realizado há muito tempo no time de Diadema, na partida diante da Ponte Preta 05 atletas que disputaram a Copa São Paulo foram relacionados e durante a partida, Vinicius Reis 18 anos e David de apenas 17 anosentraram no jogo, sem contar com Dadá Belmonte e lateral Rhuan, também formados no clube.

Confira também: