Pontepretanos fazem emboscada para bugrinos

Confusão aconteceu na marginal do Piçarrão, em Campinas

A emboscada teria sido uma retaliação depois que um membro da Serponte foi agredido por torcedores da Fúria Independente

ituano guarani paulistao 03
Bugrinos sofreram emboscada (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 17 (AFI) – O tradicional dérbi campineiro será no sábado, mas a primeira confusão entre torcedores de Guarani e Ponte Preta aconteceu já na noite da última quarta-feira.

De acordo com informações da Guarda Municipal, um ônibus com torcedores do Guarani sofreu uma emboscada na marginal do Piçarrão quando voltava de Itu depois da derrota bugrina para o Ituano, por 3 a 0.

Munidos de barras de ferro e pedaços de pau, membros da Serponte – uma das principais organizadas da Ponte Preta – pararam o veículo e deram início a confusão.

O motorista do ônibus ficou bastante machucado e um bugrino sofreu ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o Hospitam Mário Gatti.

A emboscada teria sido uma retaliação depois que um membro da Serponte foi agredido por torcedores da Fúria Independente, principal torcida organizada do Guarani.

Brigas entre bugrinos e pontepretanos nas vésperas do dérbi é algo corriqueiro. É bom lembrar que, por determinação do Ministério Público, o clássico vem sendo realizado com torcida única nos últimos anos.

VEJA ABAIXO VÍDEOS QUE CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS

Confira também: