Marília Desportivo Brasil
Marília 0 x 0 Desportivo Brasil - MAC tropeça no lanterna

Ambos os times não fizeram uma grande apresentação na noite desta quarta-feira

O placar de 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Bento de Abreu, resumiu o que foi o jogo entre Marília x Desportivo Brasil

marilia desportivo brasil lucas daquino 2022 e1645067983501

Marília, SP, 16 (AFI) – O placar de 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Bento de Abreu, resumiu o que foi o jogo entre Marília Atlético Clube (MAC) x Desportivo Brasil, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Os dois goleiros pouco trabalharam. Muitos passes errados de ambos os lados e poucas finalizações. O visitante ainda terminou a partida com mais arremates (8 a 7).

Nem mesmo o Alviceleste tendo nove escanteios a favor foi suficiente para criar uma chance sequer de perigo contra o vice-lanterna, que possuía antes dessa rodada, a segunda pior defesa da competição (8 gols). Pela primeira vez no estadual, o Marília passou sem balançar as redes, mas segue com a invencibilidade no Abreuzão e sem tomar gol em três jogos.

Com o empate, o MAC continua da zona de classificação e ganhou uma posição (5º lugar), com dez pontos. O Desportivo Brasil é o lanterna, com apenas dois.

O JOGO

O primeiro tempo do MAC talvez tenha sido o pior até o momento no campeonato. Festival de passes errados, time pouco criativo e em alguns momentos mal posicionado na marcação. Apesar de ter tido mais posse de bola (55%), o Desportivo Brasil foi quem mais finalizou (5 a 3) e teve a melhor chance de gol.

Capturar
Marília empata com Despotivo Brasil. Foto: Edio Jr.

Aos 13 minutos, a equipe visitante conseguiu um contra-ataque após escanteio maqueano. O lateral-esquerdo Lucas Lima ficou livre com o goleiro Lucas Passarelli, mas chutou desajeitado e fraco.

EMPATE

Na etapa final, mesmo com as mudanças do treinador maqueano, o time continuou sem criatividade e viu o Desportivo assustar o goleiro Passarelli nas bolas paradas.

No fim, o placar de 0 a 0 refletiu o que foi a partida no Abreuzão. 

PRÓXIMOS JOGOS

Para o clássico contra o Noroeste neste sábado (dia 19), às 16h, em Bauru, o técnico Betão Alcântara segue sem poder contar com os três que estão no departamento médico: zagueiro Richard (coxa direita), volante Anderson Brito (fratura na mão) e atacante Caio Vieira (joelho direito). O Desportivo Brasil pega a Matonense no mesmo dia, às 15h, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

FICHA TÉCNICA

Marília
Marília
0 0
Desportivo Brasil
Desportivo Brasil
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
6ª rodada
Fase Data:
16/02/2022
Fase Horário:
19:30
Fase Árbitro:
Lucas Canetto Belotte
Fase Assistentes:
Marcelo Zamian de Barros e Everton Luiz Fernandes
Fase Cartões Amarelos:
Marília: Luiz Renan e Danillo Ribeiro
Desportivo Brasil: Leonan, Jacy e Gilberto Trindade
Fase Público:
876 pagantes
Fase Renda:
R$ 8.700,00
Fase Estádio:
Bento de Abreu
Fase Local:
Marília (SP)

Confira também: