Paulistão: Kleina não quer mexer no time após 1ª vitória da Ponte Preta

O treinador ainda não sabe se vai poder contar com o lateral-direito Norberto

Ponte Preta não deve ter mudanças para o jogo deste sábado, contra o São Bernardo

pontepreta0218
Gilson Kleina deve repetir escalação (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 04 (AFI) – A atuação da Ponte Preta na vitória sobre o Novorizontino, por 2 a 0, na última quarta-feira, agradou o técnico Gilson Kleina, que não pretende realizar mudanças para sábado.

Neste final de semana, a Macaca vai até São Bernardo do Campo buscar a segunda vitória seguida contra o São Bernardo, às 11 horas, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

“O desafio é manter e ter entrosamento. Mas eu preciso ver as condições. A intenção é dar sequência, mas, caso não seja possível, o ideal é mexer o mínimo possível. Montar um time com saúde. Se der para repetir, melhor”, disse.

Ainda sem poder contar com o zagueiro Dedé e o volante Moisés Ribeiro, lesionados, Gilson Kleina aguarda o departamento médico para saber a situação do lateral-direito Norberto, substituído contra o Novorizontino após sentir um mal estar. Kevin é a opção.

A provável escalação da Macaca é: Ygor Vinhas, Kevin (Norberto), Fábio Sanches, Fabrício e Guilherme Santos; Matheus Jesus, Léo Naldi e Fessin; Niltinho, Pedro Júnior e Lucca.

Apesar de ser lanterna do Grupo D, a Ponte Preta tem os mesmos quatro pontos de Santos e Santo André. O Red Bull Bragantino é o líder com seis.

Confira também: