Youtuber Casimiro fará transmissão de jogos do Campeonato Carioca

O jornalista, que conta com 1,5 milhão de inscritos na plataforma, também irá apresentar a pré-estreia global da série "Neymar - O Caos Perfeito", da Netflix

Ao todo, Casimiro vai transmitir 16 jogos do Estadual em seu canal, sendo o primeiro o duelo entre Flamengo e Portuguesa-RJ, na quarta-feira, às 21h3

Screenshot 2022 01 24 at 13 08 02 Youtuber Casimiro fara transmissao de jogos do Campeonato Carioca
Youtuber Casimiro fará transmissão de jogos do Campeonato Carioca

Rio de Janeiro, RJ, 24 – Um dos maiores fenômenos da internet nos últimos meses, o streamer Casimiro Miguel será o responsável por transmitir os jogos do Campeonato Carioca na plataforma Twitch em 2022, em parceria inédita do torneio. O jornalista, que conta com 1,5 milhão de inscritos na plataforma, também irá apresentar a pré-estreia global da série “Neymar – O Caos Perfeito”, da Netflix.

Ao todo, Casimiro vai transmitir 16 jogos do Estadual em seu canal, sendo o primeiro o duelo entre Flamengo e Portuguesa-RJ, na quarta-feira, às 21h35. Os confrontos são os mesmos que serão exibidos pela TV Record, detentora dos direitos da competição na TV aberta.

Nos últimos dias, o streamer fechou contrato com a LiveMode para conseguir levar ao seu canal a transmissão de partidas de futebol e de outros esportes ao vivo. A negociação para a transmissão do Campeonato Carioca foi intermediada também pela Sportsview. Além da Twitch, a competição pode ser acompanhada pelo Facebook e pelo YouTube.

Por sua vez, a exibição do primeiro episódio da série sobre Neymar é uma parceria com a Netflix e pode ser conferida no canal de Casimiro nesta segunda-feira, dia 24, a partir das 20h.

Além de Casimiro, outros streamers também fecharam parcerias com o Campeonato Carioca e poderão transmitir o torneio em seus canais da Twitch. São eles: Gaules, Flow Sports Club, BT0, VelhoVamp, Apoka e RonaldoTV, canal oficial de Ronaldo Fenômeno.

Jornalista da TNT Sports, Casimiro começou a virar sucesso na internet com seus “reacts” na Twitch, onde ele reage aos mais variados vídeos – como virais do YouTube, compilados de futebol e até mesmo episódios completos de programas de TV -, e onde também conta histórias pessoais com bastante bom humor. Recentemente, ele foi eleito Personalidade do Ano no Prêmio ESports Brasil 2021.

Confira também: