Luxemburgo 'rasga elogios' para ex-Ponte e afirma quais eram seus planos para Fábio

O comandante também afirmou que não sente mágoas por ter sido desligado por Ronaldo Fenômeno, com quem chegou a trabalhar na Seleção Brasileira

Luxemburgo Cruzeiro Ivan Fabio
Luxemburgo falou sobre diversos assuntos

Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – Mesmo dispensado em dezembro, pelo novo gestor Ronaldo Fenômeno, o técnico Vanderlei Luxemburgo segue dando pitacos no Cruzeiro. Desta vez, em entrevista a imprensa mineira, o ex-comandante abriu o jogo de quais eram seus planos para Fábio caso seguisse na Raposa e aproveitou para rasgar elogios para o goleiro Ivan, que está de saída da Ponte Preta para o Corinthians.

“Eu manteria o Fábio na Série B, sem dúvidas. Mas, quando subir, subiu. Primeira Divisão? Fábio, um abraço, agora não cabe mais, completou todos os jogos. Agora temos tempo para fazer experiência, e o jogador da Ponte Preta é que estava na minha cabeça, um dos melhores jogadores jovens que surgiram hoje em dia. A minha opção era essa, a deles não foi. Optaram pelo goleiro que foi do Santos, que é muito bom. Ele começou muito bem, excelente goleiro, tem experiência na Europa. Quando começou, se mostrou um grande goleiro”, declarou o treinador em entrevista à rádio Transamérica.

Luxa também afirmou que não sente mágoas por ter sido desligado por Ronaldo Fenômeno, com quem chegou a trabalhar na Seleção Brasileira. Sempre polêmico, o ‘pofexô’ afirmou que é contra essa nova onda de SAF no futebol brasileiro.

“Minha relação pessoal com ele é de amizade. Ele comprou uma empresa. E ele entendeu que o técnico Vanderlei Luxemburgo não cabia no projeto dele. Tenho zero preocupação que o Ronaldo não ficou comigo. Zero. Não acho que seja boa para o Brasil (SAF), mas é uma realidade”, completou.

Confira também: