Paulista A3: União Suzano anuncia pacotão de reforços com atacante ex-Portuguesa

Os novos reforços são: o lateral-direito Welder Oliveira, o meia Ícaro e o atacante Matheus Serafim

Matheus Serafim Paulista A3
Matheus Serafim é uma das novidades

Suzano, SP, 20 (AFI) – Focado na estreia do Campeonato Paulista da Série A3, o União Suzano segue ativo no mercado e na manhã desta quinta-feira (20) confirmou a chegada de mais três reforços. São eles: o lateral-direito Welder Oliveira, o meia Ícaro e o atacante Matheus Serafim.

O trio, inclusive, já está treinando com o elenco e tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ou seja, estão aptos para a estreia. O anuncio oficial, que ainda não foi confirmado nas redes sociais, deve acontecer nas próximas horas.

Welder Oliveira é o mais conhecido deles, com passagens por Mirassol e Comercial, ele estava no Costa Rica-MS. Já Ícaro é homem de confiança do técnico Ricardo Costa, com quem trabalhou no São José e no Marília. Por fim, Matheus Serafim chega da Portuguesa, onde disputou a Copa Paulista e Série D. Jogou também no Guarani e em Portugal.

O União Suzano estreia no estadual em casa no Estádio Francisco Marques Figueira, quando recebe o São José, no dia no dia 29, às 15h.

Confira também: