Paulista A2: Rio Claro já conta com 20 nomes no elenco

Um dos destaques é o zagueiro uruguaio Sosa

Treinador retorna ao time após quase conseguir acesso em 2019

adilson teodoro rioclaro e1642548781326
Adílson Teodoro, técnico do Rio Claro - Foto: Divulgação

Rio Claro, SP, 18 (AFI) – O Rio Claro aposta na terceira passagem do técnico Adílson Teodoro, que se iniciou na última Copa Paulista, para fazer uma boa Série A2 e buscar o acesso para a elite do Campeonato Paulista.

O treinador, que chegou próximo de subir com o time azul em 2019, contará com poucos remanescentes de 2021, apostando principalmente em jogadores experientes que atuaram entre as Séries B, C e D do Brasileiro nos últimos anos, casos do zagueiro uruguaio Juan Sosa e do meia Cleyton, que participaram ativamente das grandes campanhas do Operário-PR nos últimos anos, além do zagueiro Gabriel Magrão, que atuou por muito tempo no São Caetano e Marcílio Dias, e do atacante Gleydson, destaque do Caxias na última Série D.

O Rio Claro estreia contra a Portuguesa Santista, fora de casa, no dia 26.

CONFIRA O ELENCO DO RIO CLARO

Goleiros: Carlão (ex-Ferroviária) e Vinícius (remanescente).
Zagueiros: Alysson (remanescente), Juan Sosa (ex-Operário-PR), João (remanescente), Gabriel Magrão (ex-Marcílio Dias), Roger Thomaz (remanescente) e Tom (ex-União Rondonópolis-MT).
Laterais: Raul (ex-Boa Esporte) e Cesinha (ex-Portuguesa).
Volantes/meias: Adriano Paulista (ex-Bragantino e Votuporanguense), Cleyton (ex-Operário-PR), Diego Luís (ex-Sertãozinho), Elias Ceará (ex-Taubaté), Lucas Crispim (ex-Sergipe), Peixoto (ex-Jacuipense-BA) e Wylliam (remanescente).
Atacantes: Gleydson (ex-Caxias-RS), Jádson (remanescente) e Vitinho (remanescente).
Técnico: Adílson Teodoro.

Colaboração: Leonardo Mendes

Confira também: