Alagoano: CSA negocia para repatriar atacante do Argentinos Juniors

O CSA estreia na temporada ainda neste mês, quando irá enfrentar o Aliança, fora de casa, na abertura do Campeonato Alagoano, no dia 19.

Jonatan gomes pode pintar no CSA
Foto: Divulgação

Maceió, AL, 06 (AFI) – O CSA negocia e espera acertar o retorno do meia 32 anos Jonatan Gómez, do Argentinos Juniors, para a temporada 2022. Gomez defendeu o CSA em 2019. O jogador ainda passou ainda por Sport, Sport Santa Fé, Desportivo Pasto, Tucuman, Arsenal Sarandi, Murcia da Espanha, Rosario Central, entre outros clubes. 
NOVIDADES
A semana vem sendo de novidades no Centro Sportivo Alagoano. O CSA anunciou nesta semana, o lateral direito Cedric, de 23 anos. Esta será a segunda passagem do jogador no time azulino.
O atleta defendeu o Vitória em 2021, mas já treina com o elenco desde a reapresentação, no dia 3 de janeiro. Cedric esteve no CSA em 2020, por empréstimo do Vitória. Agora  o lateral  terminou seu vinculo como Leão e assinou em definitivo por duas temporadas com o CSA. Cedric jogou ainda pelo ABC e Bahia de Feira e atua também como volante. Bruno Paulista, de 26 anos, ex-Vasco e Ypiranga-BA, Bahia, Sporting de Portugal, Londrina e Paysandu, também é uma nova peça azulina para 2022.

ESTREIA
O CSA estreia na temporada ainda neste mês, quando irá enfrentar o Aliança, fora de casa, na abertura do Campeonato Alagoano, no dia 19.

Confira também: