Mato-Grossense: Cuiabá anuncia pacotão de reforços com Rodriguinho e mais nove

Clube vinha trabalhando em silêncio nos bastidores para reforçar o elenco

Rodriguinho Bahia 2021
Rodriguinho é o principal nome dos jogadores anunciados

Cuiabá, MT, 30 (AFI) – Demorou, mas o Cuiabá enfim anunciou novidades para a próxima temporada. O time mato-grossense divulgou nota em seu site oficial confirmando a chegada de dez reforços, sendo um deles o experiente meia Rodriguinho, ex-Corinthians. O Dourado também renovou com outros quatro jogadores.

Dos dez jogadores com novos contratos, dois já estavam no elenco da temporada 2021: goleiro Walter, agora com vínculo definitivo após deixar o Corinthians; e o lateral-direito João Lucas, adquirido em definitivo junto ao Flamengo até dezembro de 2025.

Os outros jogadores são todos novos: zagueiro Juan Ojeda (12 de Octubre-PAR); lateral-esquerdo Igor Caiús (estava no Atlético-GO); volantes Cristhian Rivas (Estudiantes de Mérida-VEN) e Marcão (Sport); meia Rodriguinho (Bahia); e atacantes Marquinhos (Corinthians), André Luís (Atlético-GO) e Alesson (Vila Nova).

Em nota, o Dourado também confirmou as renovações do goleiro João Carlos; zagueiros Paulão e Marllon; lateral-esquerdo Uendel; e atacantes Felipe Marques e Elton.

Ainda tem contrato com o clube: zagueiro Alan Empereur; volante Rafael Gava; meia Pepê; e atacante Jenison.

Em 2022, o Cuiabá estreará no Campeonato Mato-Grossense contra o Ação, na Arena Pantanal. Data e horário ainda não foram definidos pela federação local.

Confira também: