Paulista A2: Conheça os 16 treinadores da competição

Divisão conta com muitos times tradicionais

Muitos já contam com acessos na carreira

M E
Moisés Egert, ex-técnico da Portuguesa Santista - Foto: Divulgação

Campinas, SP, 26 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A2, da próxima temporada promete muito e conta com 16 treinadores de muita capacidade e eles com vários acessos nas respectivas carreiras que ficarão nas quatro linhas em busca de duas vagas para a elite do futebol paulista, em 2023. Por conta disso, o Portal Futebol Interior, trás a relação dos dezesseis comandantes. A Série A2, começa no dia 26 de janeiro e com o término previsto para o dia 17 de abril, de 2022.
OS TREINADORES NAS QUATRO LINHAS
AA Portuguesa: Moíses Egert
Atibaia: Rogério Henrique
Audax: Cavalin
Juventus: Tuca Guimarães
Linense: João Valim
Monte Azul: Ariel Mamede
Oeste Barueri: Fernando Marchiori
Primavera: Ademir Fesan
Portuguesa de Desportos: Sérgio Soares
Red Bull Brasil: Leandro Mehlich
Rio Claro: Adilson Teodoro
São Caetano: Max Sandro
São Bento: Paulo Roberto Santos
Taubaté: Douglas Leite
XV de Piracicaba: Luciano Dias
Velo Clube: Fahel Júnior
É O CARA
A Portuguesa Santista vem forte em busca do acesso e para isso apostou no competente técnico Moíses Egert com vários acessos na carreira. Tem dois acessos na Série A1. do Paulistão. Em 2011, subiu com o XV, de Piracicaba, enquanto em 2016, levou o Mirassol a elite do futebol paulista. Nesta temporada, Egert estava comandando o Barra-SC, onde conquistou o acesso para a elite do futebol catarinense. Além do Leão da Alta Araraquarense e o Nhô Quim, o treinador tem passagens por Noroeste, Rio Branco, de Americna, União Barbarense, Ferroviária, Sertãozinho, Velo Clube, Monte Azul, Linense e Novorizontino.
FORMATO DO A2
O regulamento será o mesmo o da atual temporada, com VAR a partir das quartas de final. Os16 times se enfrentam em turno único na primeira fase, onde oito se classificam para as quartas de final que, assim como a semifinal e a decisão do título, será em partidas de ida e volta, no sistema mata a mata. Em caso de empate, a definição do vencedor se dará em disputas de pênaltis. Os dois finalistas terão acesso garantido à elite do futebol paulista em 2023. Já os dois piores colocados na primeira fase, vão disputar em 2023, o Campeonato Paulista da Série A3.

Confira também: