Jorge Jesus teria aceitado proposta do Flamengo; Multa com o Benfica é de R$ 39 milhões

Flamengo quer negociar tal valor, mas está disposto a tirar Jorge Jesus o quanto antes

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022

Jorge Jesus de volta? (Foto: Alexandre Vidal / Marcelo Cortes / Paula Reis)

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Não se sabe o tamanho do caminhão de dinheiro oferecido pelo Flamengo a Jorge Jesus, mas a proposta rubro-negra teria seduzido o técnico português. Ele, aliás, teria dito ‘sim’ ao antigo amor, de acordo com o jornalista Bruno Andrade.

A questão, agora, é em relação a multa rescisória. Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022. Se o Flamengo quiser tirá-lo antes disso, terá que pagar a bagatela de 6 milhões de euros ou R$ 39 milhões. Valor que envolve o técnico e toda a sua comissão técnica.

AMOR ETERNO!

O Flamengo quer negociar tal valor, mas está disposto a tirar Jorge Jesus o quanto antes. Desde a saída de JJ, o Flamengo teve diversos técnicos e naufragou em campo. Tanto é verdade que passou em branco em 2021.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, estiveram em Portugal para negociar com Jorge Jesus. No Flamengo, JJ foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019, da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca de 2020.

No Benfica, Jorge Jesus sofreu diversas críticas pelos resultados. Só agora, começou a mostrar bom futebol. Tanto é que a Águia está garantida nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Lá, ele é só um técnico. Aqui, é um Deus para a torcida do Fla.

Confira também: