Catarinense: Com ex-Guarani, Chapecoense anuncia pacotão de reforços
Matheus Cabral, Sousa, Marcelo Santos, Marcelo Freitas e Caio Rangel chegaram ao clube
Chapecó, SC, 17 (AFI) – O vai e vem continua na Chapecoense. Depois de ter emprestado os goleiros Igor Campos e Igor Pavan para Próspera e Camboriú, respectivamente, o clube anunciou nesta sexta-feira os cinco primeiros reforços para 2022.
O primeiro “pacotão” é composto pelo goleiro Matheus Cabral (ex-Arraial do Cabo-RJ), os volantes Sousa (ex-Mirassol-SP) e Marcelo Santos (ex-Operário-PR), o meia Marcelo Freitas (ex-Londrina-PR) e o atacante Caio Rangel (ex-Brasil de Pelotas-RS).
Rebaixada no Brasileirão, a Chapecoense apostou em nomes que disputaram a última Série B. Dos cinco reforços, apenas o goleiro Matheus Cabral não atuou na competição.
A diretoria alviverde espera anunciar nos próximos dias mais reforços para o técnico Felipe Conceição, que foi contratado também por conhecer bem a divisão. O acesso à elite é a prioridade do clube na temporada.
O primeiro desafio da Chapecoense na temporada de 2022 será o Campeonato Catarinense. A estreia acontecerá diante do Barra na Arena Condá, em Chapecó.





































































































































