Jogo beneficente organizado pelo zagueiro Diego Jussani, em Americana, arrecada uma tonelada de alimentos
Time Amigos de Diego Jussani venceu o amistoso pelo placar de 3 a 2
Zagueiro atuou pela Portuguesa na temporada 2021
Americana, SP, 14 (AFI) – O jogo beneficente organizado pelo zagueiro Diego Jussani no último sábado em Americana, no interior paulista, cidade natal do atleta que em 2021 atuou pela Portuguesa de Desportos, foi um sucesso. Aproximadamente uma tonelada de alimentos foi doada pelo público que compareceu ao campo da Cidade Jardim.
“A população de Americana é solidária e fez sua parte, comparecendo e doando os alimentos. Vamos conseguir ajudar muita gente que precisa neste final de ano. Quero agradecer ao meu amigo Celsinho e a todas as pessoas e empresas que ajudaram na realização nesse evento”, declarou Jussani, que, juntamente com a direção da BL Sports, empresa que gerencia sua carreira, pretende anunciar nos próximos dias onde irá atuar na temporada 2022.
VITÓRIA EM CAMPO
Além do êxito do evento, o zagueiro pôde comemorar também a vitória dentro de campo. O time dos Amigos do Diego Jussani venceu os Amigos do Celsinho (meia que atuou pelo Londrina este ano) pelo placar de 3 a 2.





































































































































