Rooney tem carro vandalizado com desenhos de pênis e xingamentos após parar em local proibido: "Idiota"
Rooney só tirou o carro de lá 24 horas após a confusão
Enfurecidos, algumas pessoas vandalizaram a Land Rover avaliada em R$ 950 mil
Campinas, SP, 14 (AFI) – O ex-atacante Wayne Rooney teve seu carro vandalizado após parar em local proibido, de acordo com o The Sun. O ex-jogador do Manchester United e atual técnico do Derby County parou seu carro em uma rua que estaria reservada para barracas de natal.
As pessoas chegaram a pedir para ele tirar o carro, mas não tiveram sucesso. Para piorar, Rooney, que mora a um quilômetro daquela rua, foi beber com os amigos em um bar adiante. Enfurecidos, algumas pessoas vandalizaram a Land Rover avaliada em R$ 950 mil.
Alguns escreveram xingamentos no carro como “idiota” e “perca peso”. Já outros desenharam pênis na lataria e nos vidros do carro. Alguns cercaram o carro com cones. Rooney só tirou o carro de lá 24 horas após a confusão.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Roma mira a contratação de Danilo, volante do Botafogo
20/06/2026 -
Futebol Mundo
Clube italiano fecha a contratação de destaque do Cruzeiro
20/06/2026 -
Futebol Mundo
'Lei Vini Jr.' é aplicada pela 1ª vez na Copa do Mundo
20/06/2026 -
Futebol Mundo
Turquia 0 x 1 Paraguai - Ex-Vasco marca o gol mais rápido da Copa do Mundo 2026
20/06/2026





































































































































