LADIES CUP: Internacional sofre gol no final e perde do América de Cali na estreia

Segunda rodada será toda disputada na próxima terça-feira

Joemar, após grande jogada de Escarlatas, fez o gol da vitória, por 1 a 0, aos 35 minutos do segundo tempo

internacional feminino
Bola rolou no Ladies Cup. (Foto: Divulgação)

Santana de Parnaíba, SP, 12 (AFI) – O Internacional foi derrotado pelo América de Cali na abertura do Brasil Ladies Cup, na manhã deste domingo, no estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Joemar, após grande jogada de Escarlatas, fez o gol da vitória, por 1 a 0, aos 35 minutos do segundo tempo.

O time colombiano, que tem o Diabo como mascote, foi melhor ao longo de toda a partida. A goleira Vivi, do Inter, foi um dos destaques do jogo e segurou até onde pôde. O América de Cali chegou a colocar uma bola no travessão ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, não teve como e as colombianas garantiram a vitória no Grupo B.

Na segunda rodada, toda disputada na próxima terça-feira (14), o Internacional vai encarar a Ferroviária às 10 horas. O América de Cali, por sua vez, receberá o São Paulo às 18 horas.

TIMES E REGULAMENTO!
O Ladies Cup conta com a participação de oito clubes, sendo seis brasileiros São Paulo, Flamengo, Ferroviária, Santos, Palmeiras e Internacional, um colombiano (América de Cali) e um argentino (River Plate). O Santiago Morning, do Chile, desistiu do torneio pouco antes da estreia e a vaga ficou com o Inter.

Na primeira fase, os oito clubes foram divididos em dois grupos com quatro times cada. Em turno único, os clubes enfrentarão os rivais da mesma chave. Os líderes de cada grupo farão a final. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. A final, no domingo (19), acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo.

FINALIZADO
unnamed file 150
River Plate (ARG)
0 2
unnamed file 107
Flamengo
FINALIZADO
unnamed file 1
São Paulo
1 0
unnamed file 45
Ferroviária
FINALIZADO
unnamed file
Palmeiras
1 1
unnamed file 38
Santos
FINALIZADO
unnamed file 69
Internacional
0 1
unnamed file 542
América de Cali (COL)

Confira também: