Baiano: Vitória anuncia ex-zagueiro do Guarani e lateral que deu ‘balão’ no Piauí

Os jogadores deverão se apresentar na primeira semana de janeiro

Vitoria Baiano Pascoa Vicente 2021
Dupla foi anunciada nas redes sociais

Salvador, BA, 10 (AFI) – O Vitória anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais dois jogadores visando a temporada 2022. São eles: zagueiro Ewerton Páscoa e o lateral-esquerdo Vicente. Eles devem se apresentar ao clube na primeira semana de janeiro.

Páscoa jogou a última Série B pelo Vitória e acumula passagens por times tradicionais do país, caso de Guarani, Santos, Criciúma, Sport, Ceará e Náutico. O zagueiro de 33 anos chega para ser o xerifão do sistema defensivo, liderando o grupo no maior objetivo de 2022: o acesso na Série C.

O outro anunciado, Vicente, chegou de surpresa ao Barradão. Isso porque o jogador já havia fechado com o Altos para jogar o Campeonato Piauiense. Contudo, o acordo foi desfeito para que ele pudesse fechar com o Vitória. Ele defendeu a Jacuipense em 2021, tendo ainda experiência no futebol paraibano.

Antes da dupla, o Vitória já havia anunciado o lateral-direito Alemão, zagueiro Alisson Cassiano e o atacante Guilherme Queiroz.

ARTILHEIRO NA MIRA
Quem também está na mira do Vitória para a próxima temporada é Wallyson, artilheiro do ABC. Existe o interesse das ambas as partes, mas nenhuma proposta oficial ainda foi realizada.

Confira também: