Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás realiza confraternização no Estádio Olímpico Pedro Ludovico

Ação foi idealizada pelo presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás, Lucimar Augusto.

WhatsApp Image 2021 12 06 at 13.33.25 1

Goiânia, GO, 06 (AFI) – Liderada pelo presidente Lucimar Augusto, a ACEEG – Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás -, realizou no último sábado, dia 04 de Dezembro, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, um jogo festivo para reunir os cronistas esportivos de todo o estado de Goiás.

Com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do partido Democratas, a festa contou com a presença de mais de 150 cronistas de todo o estado. Representantes de Catalão, Iporá, Ipameri entre outras cidades estiveram no evento.

“Foi um grande evento com certeza. Fizemos de tudo para que o cronista se sentisse bem recebido e temos certeza que assim foi feito. Fiz questão de levar o nome da ABRACE porque sei que a partir de agora, com o Artur como presidente, teremos uma história pra se orgulhar˜, explicou Lucimar Augusto.

Transmissão em TV Aberta
O partida festiva entre os cronistas esportivos foi televisionada em TV Aberta para todo o estado de Goiás, através de parceria com a TV Brasil Central e no YouTube para o mundo todo.

“Agradeço todos os convidados presentes, agradeço o apoio da ABRACE através do presidente Artur Eugênio Mathias. Foi muito bom para nossa classe”, afirmou. Após a partida festiva, os cronistas de todo o estado realizaram uma confraternização com música e jantar.