Francês: Mbappé volta a falar em desejo de deixar o PSG: "Eu queria sair"

Contrato é válido até o fim da temporada e craque não deve permanecer

Francês ficou muito próximo de ir para o Real Madrid

presidente do psg abre o jogo sobre situacao de
Mbappé não esconde desejo de deixar o PSG - Foto: Divulgação

Campinas, SP, 6 (AFI) – O atacante Mbappé, jogador do PSG, voltou a falar sobre o seu desejo de deixar o clube francês e se disse frustrado por isso não ter acontecido na última janela de transferências.

A declaração aconteceu em entrevista realizada por Thierry Henry, em documentário da Amazon.

DECLARAÇÕES FORTES

“Um pouco (de frustração). Não é fácil, mas seja lá o que acontecesse, eu ia jogar por um grande clube. Eu sou parisiense, me sinto genial, mas queria experimentar outra coisa”, disse Mbappé, que ficou próximo de se transferir para o Real Madrid.

“Durante a Eurocopa, me fiz muitas perguntas. Conversei muito com meus pais, sabiam que eu queria sair. Meus pais mandaram que eu me concentrasse no campo. Talvez eu estivesse colocando muita energia em outras coisas”, continuou ele.

O craque ainda falou como se sente jogando ao lado de Neymar e Messi, depois de perguntado se ele seria o “chefe” da equipe.

“Sabemos que nós três temos que fazer mais, não podemos nos esconder. Assumimos isso. É difícil quando você está em uma equipe com Neymar e Messi, seria tenha a audácia de dizer isso (que sou o chefe), embora pouco importe”, finalizou.

Confira também: