Time que conquistou acesso na Série B mira Dorival Júnior para 2022

O presidente Paulo Rogério Pinheiro é amigo pessoal do treinador e quer vê-lo no time na próxima temporada

Dorival Junior scaled

Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Goiás já definiu o nome do seu novo treinador para a temporada 2022. Trata-se de Dorival Júnior, que é amigo pessoa do presidente Paulo Rogério Pinheiro.

“Temos um nome, nunca escondi minha amizade e meu carinho com o Dorival Júnior. Depende muito dele. Financeiramente, não tem nenhum problema. Mas temos que ver a condição psicológica dele, ele está passando por um momento difícil na família. Se ele quiser vir, a casa está esperando ele. Se ele não puder, a casa vai continuar aberta para o futuro, mas vamos trazer outro treinador. Vamos investir no Glauber também, que nos dá tranquilidade”, disse à TV Anhanguera.

Dorival Junior
Dorival Júnior é o favorito para assumir o Goiás

Dorival Júnior tem 59 anos e não comanda um clube desde quando deixou o Athletico em 2020. Ele ainda já comandou clubes como Ferroviária, Figueirense, Fortaleza, Sport, Cruzeiro, Vasco, Santo, Atlético-MG, Inter, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, São Paulo, dentre muitos outros.

O treinador viveu o melhor momento como treinador no Santos, onde conquistou dois estaduais e uma Copa do Brasil. Teve destaque também no Vasco, com o título da Sé

rie B de 2009.

SÉRIE B

O Goiás conquistou o acesso de volta à Série A do Campeonato Brasileiro ao ficar na vice-liderança da Série B, com 65 pontos, atrás apenas do Botafogo, com 70. Em boa parte do torneio, o Esmeraldino foi dirigido por Glauber Ramos, que deverá seguir na equipe em 2022.

 

Confira também: