Série B: Clube sul-americano faz mais uma tentativa e Cruzeiro deixa decisão nas mãos de Marcelo Moreno

Clube mineiro não deve se esforçar para segurá-lo

Jogador boliviano acumula 54 gols em 146 jogos com a camisa celeste

Moreno na mira do Colo-Colo. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – O Colo-Colo fez mais uma tentativa para tirar o atacante Marcelo Moreno do Cruzeiro, segundo o Diário AS. Em agosto, o clube chileno já havia feito uma investida, mas na oportunidade recebeu ‘não’ como resposta do boliviano.

Agora, porém, as chances são maiores. Marcelo Moreno não é mais titular do Cruzeiro e o próprio clube mineiro não deve se esforçar para segurá-lo. Tanto é que deixou a decisão nas mãos do próprio atacante.

Marcelo Moreno tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2022. A última partida na temporada será nesta quinta-feira contra o Náutico no Mineirão pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador boliviano acumula 54 gols em 146 jogos com a camisa celeste. Ele é o estrangeiro com o maior número de gols pelo Cruzeiro.

CLASSIFICAÇÃO!
O Cruzeiro se despede da temporada 2021 na próxima quinta-feira (25), diante do Náutico, às 20h, no estádio Mineirão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. E segundo o clube, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

Em termos de tabela, o duelo não vale nada para nenhuma das equipes. A Raposa está apenas em 13º lugar, com 47 pontos, e sem chances de rebaixamento. Já o Timbu está em oitavo lugar, com 52 pontos, mas sem possibilidades de acesso.

Confira também: