Mauricio Pochettino pode trocar PSG por outro gigante da Europa

Mauricio Pochettino tem contrato com o PSG até 2023, mas segue morando em um hotel em Paris

Técnico argentino, mesmo com um time de galácticos como Lionel Messi, Mbappé e Neymar, não estaria nada feliz no clube francês

PSG Divulgacao 02 ori
Rumo ao United? (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 22 (AFI) – Mauricio Pochettino pode deixar o comando do PSG para assumir a vaga deixada por Solskjaer, demitido do Manchester United. A polêmica troca foi informada pelo Daily Mail.

O técnico argentino, mesmo com um time de galácticos como Lionel Messi, Mbappé e Neymar, não estaria nada feliz no clube francês. Parte da torcida também não está satisfeita com o treinador, que chegou a substituir Messi nos primeiros jogos do camisa 30.

Mauricio Pochettino tem contrato com o PSG até 2023, mas segue morando em um hotel em Paris desde que deixou o Tottenham e acertou com o PSG em 2021. A família do comandante continua em Londres.

Manchester United e Mauricio Pochettino ainda não se manifestaram, assim como o PSG. Se deixar o clube francês, o treinador encontrará outro melhor do mundo no United. Cristiano Ronaldo voltou aos Diabos Vermelhos no início da temporada.

Confira também: