Ao cair na comemoração de gol, ex-técnico do Guarani sofre lesão igual a do Ronaldo e terá que operar

Allan Aal, de 42 anos, saltou todo feliz, mas caiu de mau jeito, torceu o joelho e ficou estatelado no chão

Médico Sérgio Canuto irá programar o procedimento

allan aal
Grave lesão. (Foto: Victor Martiniano / CRB)

Maceió, AL, 05 (AFI) – O técnico Allan Aal deveria entrar no Livro dos Recordes pela comemoração mais perigosa no mundo da bola ou por ser uma pamonha. Ao comemorar o gol da vitória do CRB sobre o Sampaio Corrêa, ele sofreu uma lesão parecida a de Ronaldo Fenômeno.

“Em relação ao técnico Allan Aal, ele sofreu uma torção no joelho esquerdo ontem na partida contra o Sampaio Corrêa. Já realizou a ressonância, que constatou uma ruptura no tendão patelar, lesão extra-cirúrgica. Hoje, já passamos por uma consulta com doutor Sérgio Canuto, que irá programar o procedimento. Hoje no período da noite, o treinador segue em viagem com o elenco para o jogo contra a Ponte Preta”, disse Elio Gonçalves, médico do CRB.

COMEMORAÇÃO E QUEDA!

Após o gol do atacante Emerson aos 9 minutos do segundo tempo, Allan Aal, de 42 anos, saltou todo feliz, mas caiu de mau jeito, torceu o joelho e ficou estatelado no chão. Até mesmo os jogadores pararam de festejar para ver o que tinha acontecido com o ‘professor’.

Allan Aal foi atendido pelo departamento médico do CRB, tomou anti-inflamatório e colocou uma bolsa de gelo no joelho durante o tempo final da partida pela 33ª rodada.

O CRB ocupa a quinta colocação com os mesmos 54 pontos do Goiás, que leva vantagem no saldo de gols (13 a 8). No domingo, às 20h30, o CRB visitará a Ponte Preta, em Campinas, pela 34ª rodada.

Confira também: