Lutando pelo acesso na reta final da Série B, Goiás anuncia saída de Marcelo Cabo

Treinador não resistiu à sequência de resultados ruins

Próximo jogo é diante da Ponte Preta, em casa

11 09 2021 crb e goias ac 3843
Marcelo Cabo não é mais treinador do Goiás - Foto: Divulgação/Goiás

Goiânia, GO, 28 (AFI) – O Goiás anunciou, na tarde desta quinta-feira (28), a saída do técnico Marcelo Cabo. Apesar do Goiás afirmar que foi “comum acordo”, Cabo desmentiu e disse que foi demitido. O treinador vinha sendo pressionado após três jogos sem vitória, mesmo com a equipe ocupando a quarta colocação no Campeonato Brasileiro Série B, com 53 pontos, tendo chances reais de acesso.

Em nota, o clube informou que o auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert, também deixam a equipe. Veja a nota abaixo:

O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. Agradecemos por todo trabalho e dedicação da sua comissão e desejamos sorte aos profissionais. Vamos em busca do acesso com a nossa comissão permanente! A luta continua.

Marcelo Cabo, que também comandou o Vasco na atual edição da Série B, realizou 19 partidas pelo Goiás com oito vitórias, seis empates e cinco derrotas, com um aproveitamento de 52,6%.

O clube seguirá, por enquanto, com a comissão técnica permanente, comandada pelo auxiliar Glauber Ramos. O próximo jogo do Goiás é na terça-feira (2), às 21h30, no estádio da Serrinha, diante da Ponte Preta.

Confira também: