CBF altera datas e horários da última rodada do Quadrangular Final da Série C
Os jogos do Grupo C acontecerão num sábado e do Grupo D no domingo
Campinas, SP, 27 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira alteração nas datas e horários da sexta e última rodada do Quadrangular Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Alguns acessos já podem ter sido conhecidos, caso de Ituano (Grupo C) e Novorizontino (Grupo D).
Em relação aos jogos do Grupo C, todos passaram de domingo (dia 7 de novembro) para sábado (dia 6 de novembro). Os horários também foram alterados e passaram das 18 horas para às 17 horas.
Quanto ao Grupo D, os jogos passaram de sábado (dia 6 de novembro) para domingo (dia 7 de novembro). Os confrontos não serão mais realizados às 17 horas, mas sim às 16 horas.
Nesta fase da competição, apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais e consequentemente garantirão acesso à Série B de 2022.
Se a Série C terminasse hoje, dia 27 de outubro, subiriam: Ituano (1º) e Criciúma (2º) no Grupo C; e Tombense (1º) e Novorizontino (2º) no Grupo D.
CONFIRA OS JOGOS DA 6ª RODADA:
SÁBADO (06/11)
17 HORAS
Ituano x Botafogo-PB
Paysandu x Criciúma
DOMINGO (07/11)
16 HORAS
Tombense x Ypiranga
Novorizontino x Manaus
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
SÉRIE B: Vila Nova, Ceará e Fortaleza entram em campo por liderança
25/04/2026 -
Futebol Brasil
Brasileirão com São Paulo em Campinas e Santos na Bahia
25/04/2026 -
Futebol Brasil
Convocação da seleção para a Copa do Mundo será anunciada em ponto turístico do Rio
24/04/2026 -
Futebol Brasil
BRASILEIRO FEMININO: Corinthians leva a melhor em clássico contra a Ferroviária
24/04/2026





































































































































