É oficial! Atacante ex-Ponte Preta e Corinthians não é mais jogador de time da Série C
Rildo acertou a sua saída do Paysandu na noite desta terça-feira (26)
Belém, PA, 27 (AFI) – Assim como o Portal Futebol Interior adiantou na noite desta terça-feira (26), o Paysandu seguiu o rumor e confirmou em nota oficial a saída do atacante Rildo, que não faz mais parte do elenco do Papão na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
O atleta pediu a rescisão de contrato junto ao clube após os acontecimentos na derrota contra o Ituano, por 4 a 1 no último final de semana, que praticamente acabou com as chances de acesso do Papão. O duelo acabou com invasão ao gramado e ameaças nas redes sociais.
Ex-Ponte Preta, Corinthians, Vasco, Coritiba, Chapecoense, entre outros, o atacante Rildo chegou ao Paysandu em junho, já durante a disputa da Série C. Ao todo, fez 13 partidas e marcou três gols. Já a situação do volante Paulinho, que também havia pedido sua rescisão contratual, não foi confirmada.
LEIA A NOTA OFICIAL:
O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta terça-feira (26), o atleta Rildo não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.
O contrato do atacante foi rescindido após solicitação que partiu do próprio jogador e foi acatada pelo clube. A instituição agradece ao atleta pelos seus serviços prestados.
Confira também:
- Série B: Moisés fala em confronto direto com Vitória e traça meta para a Ponte Preta na reta final
- Série C: Sem vencer há duas rodadas e focado na reabilitação, Criciúma tem 47,8% de chances de acesso
- Neymar, Messi, Mbappé? Jogador do PSG é assaltado em semáforo em Paris por prostituta
- Série C: CBF nega pedido do Ituano por jogos no mesmo horário no final de semana






































































































































