Ex-jogador é executado a tiros na porta de casa em "cidade do tráfico"
Ex-jogador tinha 45 anos e atuava como advogado
Cidade do Paraguai faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e é disputada por bandidos dos dois países
Campinas, SP, 25 (AFI) – Joel Villalba, ex-jogador do 2 de Mayo, time do Paraguai, foi executado a tiros na porta de casa em Pedro Juan Caballero, “a cidade do tráfico”.
A cidade do Paraguai faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e é disputada por bandidos dos dois países. As execuções aumentaram nos últimos dias. Os bandidos brigam por poder e drogas.
Joel Villalba tinha 45 anos e estava aposentado. Ele atuava como advogado na cidade paraguaia. Dois homens desceram de uma motocicleta e dispararam vários tiros. O pai de Joel também foi atingido. Não há informação sobre a motivação do crime.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Muslera falha três vezes em partida do Campeonato Argentino
01/11/2026 -
Futebol Mundo
Portal espanhol destaca atuação de Estêvão: 'É um jogador diferente'
01/11/2026 -
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com Brasileirão, confira os RESULTADOS deste SÁBADO
31/10/2026 -
Futebol Mundo
ESPANHOL: Barcelona goleia o Alavés por 6 a 1 com 2 de Raphinha
31/10/2026





































































































































