Após invasão de campo e ameaças, time da Série C anuncia suspensão de entrevistas
A decisão aconteceu justamente após a derrota para o Ituano, pelo placar de 4 a 1 que teve invasão de campo e acabou ameaças nas redes sociais
Belém, PA, 25 (AFI) – Ainda sem vencer na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C e vendo suas chances de acesso diminuírem cada vez mais, o Paysandu teve um jogo tenso neste final de semana, no qual mesmo jogando em casa, foi derrotada pelo Ituano-SP, pelo placar de 4 a 1. O duelo teve invasão de campo e acabou ameaças nas redes sociais.
Por isso, na tarde desta segunda-feira (25), em uma decisão conjunta, entre os atletas, membros da comissão técnica e integrantes da diretoria, foram suspensas todas as entrevistas até o final da Série C. O elenco quer se fechar para focar nas últimas duas partidas da segunda fase que são cruciais na briga pelo acesso.
Atualmente com dois pontos ganhos e na lanterna da chave, a última rodada não foi nada boa para o Papão. Isso porque, o Botafogo-PB venceu o Criciúma e agora as duas equipes chegaram aos cinco pontos, abrindo três pontos de distância para o Paysandu. Já o Ituano com um pé na Série B é líder com nove.
O próximo duelo será decisivo. A equipe volta a campo no domingo (31), fora de casa, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h. Antes disso, na quarta-feira, às 20h, na Curuzu, a equipe bicolor irá enfrentar o Castanhal pelas quartas de final da Copa Verde.






































































































































