SÓ NO FI! Paranoá é o campeão da Série B no Distrito Federal. Brasília também sobe
Série B durou pouco mais de um mês e contou com participação de dez times
Brasília, DF, 23 (AFI) – O Paranoá conquistou neste sábado o título de campeão da Série B do Campeonato do Distrito Federal. Em partida disputada no estádio Mané Garrincha, na capital federal, o Paranoá empatou em 0 a 0 com o Brasília, e na emocionante decisão nos pênaltis, venceu por 4 a 3.
Para efeito de acesso, tanto Paranoá, como o Brasília, estarão na elite do futebol candango do próximo ano.
O Paranoá foi comandado por Klésio Borges, de 50 anos e que tem trabalhado em equipes de Brasília e do Norte do Brasil, enquanto que o tradicional Brasília teve Luis dos Reis, muito conhecido em São Paulo, como seu comandante.
Wisman, meia-atacante do Brazlândia, com oito gols, foi o artilheiro do torneio de acesso.
TORNEIO DE ACESSO DUROU SÓ UM MÊS
O Campeonato Brasiliense da Série B foi um torneio relâmpago que durou pouco mais de um mês, tendo iniciado no dia 18 de setembro e contou com a participação de dez clubes.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
SÉRIE C: Guarani mantém a liderança e Amazonas-AM volta a vencer
13/06/2026 -
Futebol Brasil
Novorizontino x Náutico-PE - Onde assistir, horário e escalações
13/06/2026 -
Futebol Brasil
Amazonas-AM 1 x 0 Anápolis-GO - Onça volta a vencer e quebra jejum
13/06/2026 -
Futebol Brasil
Guarani 2 x 1 Caxias-RS - Pênalti salva o líder da Série C
13/06/2026





































































































































