SÓ NO FI! Paranoá é o campeão da Série B no Distrito Federal. Brasília também sobe
Série B durou pouco mais de um mês e contou com participação de dez times
Brasília, DF, 23 (AFI) – O Paranoá conquistou neste sábado o título de campeão da Série B do Campeonato do Distrito Federal. Em partida disputada no estádio Mané Garrincha, na capital federal, o Paranoá empatou em 0 a 0 com o Brasília, e na emocionante decisão nos pênaltis, venceu por 4 a 3.
Para efeito de acesso, tanto Paranoá, como o Brasília, estarão na elite do futebol candango do próximo ano.
O Paranoá foi comandado por Klésio Borges, de 50 anos e que tem trabalhado em equipes de Brasília e do Norte do Brasil, enquanto que o tradicional Brasília teve Luis dos Reis, muito conhecido em São Paulo, como seu comandante.
Wisman, meia-atacante do Brazlândia, com oito gols, foi o artilheiro do torneio de acesso.
TORNEIO DE ACESSO DUROU SÓ UM MÊS
O Campeonato Brasiliense da Série B foi um torneio relâmpago que durou pouco mais de um mês, tendo iniciado no dia 18 de setembro e contou com a participação de dez clubes.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Athletic se aproxima da contratação de atacante formado no Grêmio
03/03/2026 -
Futebol Brasil
Filipe Luís se declarou ao Flamengo em entrevista antes de demissão
03/03/2026 -
Futebol Brasil
Criciúma confirma acerto com goleiro que estava no Vila Nova
03/03/2026 -
Futebol Brasil
Guarani monitora o mercado em busca de um técnico; Veja os favoritos
03/03/2026





































































































































