Icardi volta a treinar no PSG e Wanda Nara dá indiretas e posta vídeos acompanhada

Atacante é acusado de trair a esposa com a atriz China Suárez

Icardi não treinava desde domingo, quando tentou reconquistar a amada

wanda nara 3 1
Angelical! (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 21 (AFI) – A novela argentina entre Wanda Nara e Mauro Icardi segue dando o que falar. A língua, porém, não é a mesma. Cada um fala uma em suas redes sociais. Nesta quinta-feira, o atacante voltou a treinar no PSG e voltou a postar uma foto sua com a amada. Ela, porém, postou vídeos acompanhada de um amigo e ainda deu outra leve cutucada do antigo parceiro.

Segundo o Le Parisien, Icardi voltou a trabalhar com o elenco após se ausentar desde domingo para viajar para a Itália atrás de Wanda Nara. Icardi, aliás, perdeu o duelo contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões. O atacante é acusado de trair a esposa com a atriz China Suárez.

REDES SOCIAIS!
Nas redes sociais, o jogador postou uma foto em que Wanda o abraça por trás. Ela, no entanto, colocou dois vídeos, um em um almoço em Paris e o outro bebendo drink também ao lado de um rapaz na Galeria Lafayette. Antes, porém, ela postou algumas fotos ao lado de Icardi, mas com um aviso.

“Eu cuido da minha família. A própria vida das putas … (Fotos dos últimos 3 meses) que foram publicadas”, postou Wanda Nara.

Além das duas filhas com Icardi, ela tem três meninos com o ex Máxi López. Há quem diga que Wanda Nara e Icardi tiveram um relacionamento quando ela ainda estava com Máxi López. Agora, porém, a traída seria Wanda Nara.

Confira também: