Zagueiro do Atlético-GO segue em estado grave na UTI: "Sedado, entubado e com medicamentos vasoativos"
Ele poderia ter morrido em campo se não fosse o rápido atendimento do médico Lucas Ricci
Fellipe sofreu duas paradas cardíacas em treino do Sub-20
Goiânia, GO, 14 (AFI) – O zagueiro Fellipe, de apenas 18 anos, segue em estado grave na UTI do Hospital Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Segundo a assessoria do Atlético-GO, ele está “sedado, entubado e fazendo uso de medicamentos vasoativos”.
Fellipe sofreu duas paradas cardíacas em treino do Sub-20 contra os jogadores não relacionados para o jogo contra o Red Bull Bragantino. Ele poderia ter morrido em campo se não fosse o rápido atendimento do médico Lucas Ricci.
Seus familiares já estão em Goiânia. Eles são de São Paulo e estão contando com o suporte do Atlético-GO. Natural de Itapevi, interior de São Paulo, Fellipe de Jesus Moreira começou a carreira no Paulista de Jundiaí, passou pelo Grêmio Osasco e chegou ao Guarulhos até ser emprestado ao Dragão.
“A gente sempre tem esperança, ainda mais por ser um paciente jovem, que ele consiga se recuperar. É um caso muito grave, existe o risco de óbito, mas estamos fazendo de tudo para que ele saia com vida. Ele pode ter sequelas, por isso que o atendimento rápido é tão importante”, disse Rici em entrevista coletiva na quarta-feira.






































































































































