Copa Paulista: Samuel Dias quer Botafogo na melhor posição possível
Apesar de ataque pouco efetivo, treinador destaca zaga, ainda não vazada, para garantir classificação
Pantera está a um empate da próxima fase
Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – A exemplo do confronto do primeiro turno, o clássico Come-Fogo, entre Comercial e Botafogo, voltou a terminar 0 a 0. Com cinco rodadas realizadas até aqui, o Botafogo não sofreu nenhum gol na Copa Paulista.
O resultado deixou o Pantera próximo da classificação, na vice-liderança do Grupo 1, com nove pontos, três a frente do rival. Basta um empate na última rodada para a equipe garantir a vaga.
FALA PROFESSOR
O técnico Samuel Dias quer time na melhor posição possível, para poder decidir o mata-mata em casa.
“Temos mais um jogo, queremos somar 12 pontos, então é procurar a vitória para selar e ficar entre os quatro melhores na classificação geral. O jogo é importante na semana que vem, não tem nada ganho, nada feito, estamos perto do nosso objetivo e certeza que fecharemos com chave de ouro na terça-feira”, disse ele.
Ele voltou a elogiar a defesa e a necessidade de melhorar o sistema ofensivo.
“Defensivamente não tomamos nenhum gol, a defesa é a menos vazada e isso nos dá um “up” na competição. Ofensivamente estamos construindo, criando e o gol sairá no momento certo”, finalizou.
JOGO DECISIVO
A partida que pode garantir o Botafogo nas quartas de final é na próxima terça-feira, às 15h, contra o Velo Clube, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.






































































































































