Segundona: Sob o comando de Paulo Cesar, Vocem busca o acesso rumo a Série A3

Equipe está nas semifinais após eliminar o Rio Branco

PC Vocem
PC conversa com os jogadores - Foto: Repoprdução

Assis, SP, 11 (AFI) – Mais uma vez o técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC, vem provando seu potencial dentro das quatro linhas. Após bater na trave a classificação no Assisense, PC, agora levou o rival Vocem, para as semifinais do Campeonato Paulista Sub 23, da Segunda Divisão.

Sob o seu comando, são quatro jogos com três vitórias e um empate. Não bastasse, eliminou grandes equipes do cenário paulista, como o XV de Jaú e o Rio Branco, respectivamente.

NA SEMIFINAL
Neste domingo, no jogo de volta pelas quartas de finais, o time Mariano que havia vencido o pega de ida, 3 a 0, empatou, 1 a 1, desta vez jogando em Americana, no estádio Décio Vitta, contra o Rio Branco. Com isso, fará a semifinal contra a Matonense em dois jogos, onde o vencedor terá uma vaga na Série A3, na próxima temporada. O primeiro confronto acontecerá em Assis, no estádio Antonio Vieira da Silva, o Tonicão, no próximo final de semana. A Federação Paulista de Futebol vai definir a data e os horários dos jogos. Por ter feito a melhor campanha nas três fases, o representante de Matão, joga por dois resultados iguais para conquistar o acesso.

CAMPANHAS
O Vocem nas três primeiras fases, disputou cerca de 14 jogos, totalizando 26 pontos ganhos, sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. O ataque marcou 16 gols, enquanto a defesa sofreu oito tentos. Já a SEMA. que é comandado pelo técnico Marcos Campangnolo, este está invicto na Águia Azul, disputou 14 jogos, somando trinta e três pontos, com dez vitórias, três empates e uma única derrota. O ataque balançou as redes adversárias em dezenove oportunidades, enquanto, a defesa sofreu seis gols. 

MAIS DESAFIO
“A nossa passagem para as semifinais não é só minha e sim de toda comissão técnica, do respaldo da diretoria que nunca mediu esforços e é claro o grupo de atletas que tem comprometimento com o clube. Vamos encarar um adversário que fez grandes investimentos e que é dirigido por um excelente treinador e acima de tudo um time que é sério candidato ao acesso. A minha equipe vem num crescente dentro da competição e, está muito focado cujo objetivo é uma vaga a Série A3. Serão dois jogos de muita emoção e que vença o melhor e tomara que sejamos nós”, finalizou PC.

Confira também: