Brusque Vitória-BA
Brusque 0 x 0 Vitória - Chuva atrapalhou os dois na luta contra a degola

O gramado ficou com muitas poças d'água durante todo o jogo

brusque vitoria serie b
Brusque e Vitória ficaram no empate (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Brusque, SC, 17 (AFI) – Muita chuva e pouco futebol na tarde desta sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer. Em um resultado que não foi bom para ninguém na luta contra o rebaixamento, Brusque e Vitória empataram sem gols pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na estreia do técnico Waguinho Dias, o Brusque chegou ao décimo jogo seguido sem vitória e é o 14º colocado, com 28 pontos. Já o Vitória perdeu a chance de deixar provisoriamente a zona de rebaixamento e continua na 17ª colocação, com 24.

MELHORES MOMENTOS

POLO AQUÁTICO
A chuva que caiu durante todo o dia em Brusque-SC castigou o gramado do Augusto Bauer. Com poças d’água, os times tinham dificuldades para criar lances de perigo. Tanto que a primeira finalização saiu apenas aos 24 minutos, em chute de fora da área de Thiago Alagoano. Lucas Arcajo defendeu.

Na melhor oportunidade do primeiro tempo, aos 36, Cedric ficou com a sobra após cruzamento na área do Brusque, dominou e abusou da força na hora da finalização. A bola passou perto do travessão. Já no fim do primeiro tempo, Garcez recebeu grande lançamento, mas errou o domínio e a bola ficou com o goleiro.

PIOROU MAIS
O que era ruim ficou ainda pior depois do intervalo, quando a chuva apertou, dificultando a troca de passe dos dois times. Aos 15 minutos, o Brusque esteve perto de abrir o placar. Marlone recebeu dentro da área e, quase sem ângulo, bateu firme no travessão.

O time catarinense era melhor em campo e criou outra boa chance na sequência, mas o chute de Thiago Alagoano parou em Lucas Arcanjo. Aos 28, o camisa 10 acertou uma cabeçada na trave do Vitória. Depois disso, o jogo foi marcado por muitas faltas e poucos lances.

PRÓXIMOS JOGOS
O Brusque volta a campo na terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 19 horas, no Castelão, em São Luis-MA. Na quarta, o Vitória recebe o líder Coritiba, também às 19 horas, no Barradão, em Salvador-BA. Os jogos são válidos pela 25ª rodada.

FICHA TÉCNICA

Brusque
Brusque
0 0
Vitória-BA
Vitória-BA
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
24ª
Fase Data:
17/09/2021
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Fase Assistentes:
Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araújo Neves (PA)
Fase Cartões Amarelos:
Vitória: Samuel, Pablo Siles e Marcinho
Fase Estádio:
Augusto Bauer
Fase Local:
Brusque (SC)

Confira também: