Lei Seca na Inglaterra? Ex-parça de CR7 dirige carro de R$ 500 mil bêbado e é condenado

Chris Eagles perdeu sua carteira de motorista por três meses e foi condenado a pagar uma multa após ser julgado em um tribunal inglês

chris eagles von manchester united 1583407567 33185
Chris Eagles terá que pagar uma multa que não teve valor revelado

Campinas, SP, 15 (AFI) – Doeu no bolso. Ex-jogador do Manchester United, com quem jogou ao lado de Cristiano Ronaldo em sua primeira passagem, o britânico Chris Eagles não vem aproveitando da melhor forma a sua aposentadoria, desde que pendurou as chuteiras há pouco mais de um ano.

Ao invés de conhecer novos lugares, viajar pelo mundo, ele está abusando das bebidas alcoólicas. Prova disso, é que ele ele foi pego dirigindo alcoolizado, perdeu sua carteira de motorista por três meses e foi condenado a pagar uma multa após ser julgado em um tribunal inglês.

O valor da multa não foi revelado, mas ele foi flagrado bêbado e vomitado em seu carro, uma Audi, que é avaliada em mais de R$ 500 mil, ou 70 mil libras na cotação atual. Em um teste de bafômetro foi revelado que ele ingeriu três vezes mais que o limite legal de álcool.

Formado na base do Manchester United, Chris Eagles jogou emprestado por Watford e Sheffield United, antes de voltar ao Estádio Old Trafford em 2008, quando jogou com Cristiano Ronaldo. Mesmo ao lado do português, ele não conseguiu se firmar e rodou por Burnley, Bolton, Blackpool, Charlton, Wigan e Oldham, onde encerrou a carreira em 2020.

Confira também: