Série D: Já classificada, Ferroviária-SP encara o Rio Branco-VN com problemas na zaga

Time de Elano ainda tenta garantir o primeiro lugar no grupo

elano
Elano, técnico da Ferroviária - Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária S/A

Araraquara, SP, 20 (AFI) – Líder absoluto e já classificado para a próxima fase, a Ferroviária entra em campo neste domingo, às 15h, contra o Rio Branco-VN, no Estádio Olímpio Perim. A partida é válida pela 12° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Elano soma 29 pontos no Grupo A6, sete a mais que o segundo colocado.

DESFALQUES

Para a partida, o time não poderá contar com os zagueiros Gustavo Medina e Bruno Leonardo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

POSSÍVEL ESTREIA

No ataque, o recém chegado Jeffinho já pode fazer sua estreia. Porém, o técnico não confirmou a presença dele na partida.

QUER O ACESSO

Elano disse que a prioridade da equipe é o resultado final, os recordes foram vindo de maneira secundária.

“Os resultados foram acontecendo naturalmente, mas a gente não visa quebrar recordes. Visa os objetivos: primeiro a classificação. Mas, ao conseguir a classificação, objetivo é sempre buscar a vitória. A vitória traz bons ambientes, vamos em busca mas sempre respeitando todos os adversários Mas a gente sempre tem coisa para melhorar”, disse

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Diante deste cenário, a Ferrinha deve ir a campo com: Saulo; Roger Bernardo, David Bernardo, Léo Rigo, Bruno Leonardo e Bruno Santos; Marquinhos, PH e Victor Paraíba; Júlio Vitor e Gleyson.

Confira também: