POLÊMICA! Galvão afirma que Globo deveria "mandar mais" no futebol

Narrador também lembrou das polêmicas com o ex-técnico da Seleção Brasileira Dunga

O narrador da Rede Globo Galvão Bueno não fugiu da polêmica e deu uma entrevista com fortes declarações, na edição deste domingo, na Folha de S. Paulo. O locutor afirmou que a emissora carioca deveria “mandar mais” no futebol brasileiro.

0002047863594 img 1

0002047863594 img

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O narrador da Rede Globo Galvão Bueno (foto) não fugiu da polêmica e deu uma entrevista com fortes declarações, na edição deste domingo, na Folha de S. Paulo. O locutor afirmou que a emissora carioca deveria “mandar mais” no futebol brasileiro.

Ao ser questionado se a Globo manda “na bola no Brasil”, ele respondeu: “Isso é uma bobagem. Eu acho até que devia mandar mais. Porque ela paga as contas (sobre o fato da emissora pagar pelos direitos de transmissão do Brasileirão)”.

Galvão também lembrou das polêmicas com o ex-técnico da Seleção Brasileira Dunga. Ele voltou a criticar o treinador, dizendo que Dunga “não levou a Seleção. Levou os amigos dele”, referindo-se ao fato de levar somente jogadores de sua confiança, independente da qualidade.

Outro ponto alto da entrevista foi a campanha “Cala Boca Galvão”, que surgiu durante a Copa do Mundo. A campanha virou uma febre mundial no Twitter e foi por vários dias, o tópico mais visitado na rede de relacionamento.

“Esse Twitter é um troço doido. Quando vi, me procuraram: ‘Folha’, ‘O Globo’, ‘Veja’, ‘El País’, ‘New York Times’. Pra falar um português claro, eu pensei: fodeu”, disparou.

E você, caro internauta FI, acredita que a Rede Globo deveria mandar mais no futebol brasileiro? Mande sua opinião para [email protected] ou [email protected]