Série B: Hemerson Maria acerta sua volta para clube velho conhecido
Hemerson Maria estava sem clube desde a demissão do Criciúma em abril. Entre outros clubes, ele passou por Figueirense, Botafogo-SP, Chapecoense e Brasil de Pelotas
Goiânia, GO, 11 (AFI) – A diretoria do Vila Nova desistiu de insistir com o auxiliar Higo Magalhães e, nesta quarta-feira, anunciou o retorno do técnico Hermerson Maria. Ele chega para substituir Wagner Lopes e com a missão de afastar o clube goiano da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Anunciado por Leandro Bittar, vice-presidente do Vila Nova, Hemerson Maria esteve no Vila Nova em 2017 e 2018. Há três anos, o Tigrão brigou pelo acesso, mas o momento atual é bem diferente.
Derrotado pelo Vasco por 1 a 0 e vindo de duas derrotas seguidas, o Vila Nova ocupa o 14º lugar com 18 pontos, a cinco da degola. Até o fechamento da rodada, o Tigrão poderá cair mais na classificação e ver a diferença para a zona de descenso diminuir.
NO MERCADO!
Hemerson Maria estava sem clube desde a demissão do Criciúma em abril. Entre outros clubes, ele passou por Figueirense, Botafogo-SP, Chapecoense e Brasil de Pelotas.
A reabilitação passa pelo confronto direto diante do Londrina no domingo, às 11 horas, no estádio do Café, no interior paranaense, pela 18ª rodada.
TETRACAMPEÃO NO CRUZEIRO!






































































































































